sábado, abril 03, 2010

Feliz Pascoa!

Vida Nova

Muitos pensam que a Páscoa começou com a Ressusreição de Jesus Cristo, mas não.
A primeira Páscoa aconteceu muitos anos antes quando o povo de Israel saiu da escravidão do Egito para uma vida nova, rumo a terra prometida.
O fato de Jesus ter sido sacrificado no dia da Páscoa prova que Ele é o cordeiro que nos liberta de toda escravidão e nos dá uma vida nova de liberdade e de alegria.
Quem aceita o Senhor Jesus pelo batismo do arrependimento recebe uma vida nova em todos os sentidos de sua vida.
Feliz Pascoa e vida nova para todos.
Vida (politica) nova tambem para o Governador Roberto Requião que entregou o Governo para seu vice Pessuti,nesse dia 31/03/2010 para poder dentro da Legislação Eleitoral, concorrer nesse ano a um novo cargo politico.
Seja como Presidente ou como Senador, Requião é um Politico serio e competente, que só trara alegria e progresso para o País no exercicio da sua profissão que faz com amor e paixão e honestidade.
Quero pedir a todos que intensifiquem suas orações nesse mes de abril pedindo que Deus venha dirigir esta nova vida politica de Roberto Requião.
Que se for da vontade de Deus que ele seja o nosso presidente, que venha abrir as portas desta candidatura e venha abençoa-lo nessa nova jornada.