domingo, fevereiro 03, 2008

ORAÇÃO DO MES DE FEVEREIRO/2008 .................... (copie esta oração e ore conosco todos os dias)

SENHOR JESUS

Vê Senhor a injustiça e a perseguição de que está sendo vítima o Governador Roberto Requião.

Não é Justo Senhor que aqueles que estão no governo eleitos pelo voto do povo, sejam impedidos de fazer um bom governo por causa dos ataques de invejosos.
Tá amarrada a inveja.

Não é justo Senhor que um homem que sempre se dedicou a Política, desde a sua juventude, sem no entanto ceder as trapaças e falcatruas, tenha que aturar tanto desrespeito e tanta ingratidão e tantas calúnias, enquanto que tantos maus políticos estão as soltas por aí enganando o povo. Onde está a justiça ?

Até a Justiça que deveria defendê-lo, parece estar contra ele...
Porisso buscamos a Tua Justiça Senhor, pois Tu És Justo e Fiel.

Sabemos Senhor que em todo Estado existe um principado ou potestade que tenta impedir o bom andamento do governo fazendo assim o povo sofrer.
Amarra, Senhor, toda potestade que estiver agindo no governo do Paraná.

Assim com enviaste a Miguel para vencer o principe do reino da Persia que impedia Daniel de receber sua bênção, assim envia a Miguel e seus anjos, aqui no Paraná para amarrar todo principado que esteja provocando essa situação de discórdia e de confusão querendo impedir nosso Governador de trabalhar em Paz.


Abençoa o governador Roberto Requião dando-lhe saúde, bom ânimo e sabedoria para levar o Paraná a prosperar e ser o Estado brasileiro que mais glorifique o Teu Santo Nome, Senhor Jesus.

Amem....



REQUIÃO QUE ESTÁ SENDO BOICOTADO E PERSEGUIDO PELA IMPRENSA DO PARANÁ, CONSEGUIU ESPAÇO NA TV RECORD NEWS PARA DESABAFAR: assista aos vídeos